terça-feira, 8 de março de 2011

Claudia Leitte recebe Hebe Camargo em trio elétrico: 'Ela é uma diva'

Apresentadora foi muito aplaudida pelo público que cantou 'Parabéns a você'.


A chegada de Hebe Camargo ao circuito Barra-Ondina, que subiu no trio de Claudia Leite, foi marcada por muita emoção. A apresentadora, que completa 82 anos nesta terça-feira, 8, foi recebebida com muitos aplausos pelo público que cantou "Parabéns a você" para ela.
 
"Hoje é aniversário da Hebe, ela tem pernas lindas, um corpo lindo, mas o melhor dela é invisível aos olhos, é o coração, vamos dar muita moral para ela e saiam daqui esbagaçados pois é o último dia de Carnaval. Hebe é uma diva", disse a cantora.

Claudia e Hebe, que usaram looks iguais, cantaram juntasa música "Insolação do Coração". "É a minha primeira vez aqui e como todo mundo diz a primeira vez sempre é inesquecível. Salvador é o carnaval mais linda do planeta", disse Hebe.

A um saxofonista, que pediu um selinho de Hebe, ela brincou: "Agora só dou beijo técnico", disse antes de cantarem juntas "Beijar na boca"
 
Antes de subir ao trio, Hebe chorou em entrevista a Cassio Reis: “Não podia dizer não para a Claudia. Estou vindo do Rio de Janeiro, sai as 7h e meia da manhã depois de desfilar na Beija-Flor, mas foi uma coisa inacreditável”. A melhor coisa do mundo é ver o povo feliz, não tem nada igual. Viva a Bahia!”, disse Hebe. “.


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário