terça-feira, 8 de março de 2011

No trio de Claudia Leitte, Hebe canta: "quero mais é beijar na boca"

Festa de 82 anos da apresentadora aconteceu durante a passagem do Bloco Papa pelo circuito Barra-Ondina


O último dia de Carnaval em Salvador contou com uma presença mais que especial de Hebe Camargo, que comepleta 82 anos nesta terça-feira (8). A festa de aniversário da apresentadora aconteceu em cima do trio elétrico de Claudia Leitte, no Bloco Papa, no circuito Barra-Ondina.

“A Hebe veio comemorar o aniversário dela aqui em Salvador, veio dar essa moral pra gente. Então quero ver todo mundo mostrando que o Bloco Papa é o mais animado do mundo. Não vai ter sol quente pra impedir isso”, anunciou Claudinha, assim que subiu no trio.
Assim que a cantora começou o show, Hebe subiu no trio e começou a entrar na festa. A apresentadora dançou e até arriscou cantar com Claudia, que disse estar arrepiada e emocionada com o momento.
As duas estavam com o figurino parecido, inspirado na planta helicônia, seguindo o tema Delírio Tropical presente no trio de Claudia.
Ao ver a multidão que seguia o trio da cantora, Hebe se mostrou emocionada: “Eu não imaginava que era tão incrível. Quero voltar!”
Claudia brincou: “E meu selinho, será que vai rolar até o fim do show?”
“Agora não dou mais selinho, só beijo técnico”, avisou Hebe.
Aproveitando a deija, Claudia começou a cantar Beijar na Boca e parece que Hebe decorou toda a letra. A apresentadora fez questão de cantar o refrão “Eu quero mais é beijar na boca!”

Homenagem


Claudia decorou seu camarim com fotos de Hebe, colocou um trono em cima do seu trio e prometeu uma cerimônia de coração. A homenagem deve acontecer quando o trio ficar em frente ao camarote de Claudia Leitte. 


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário