Cantora vai contar com a participação especialíssima da apresentadora nesta terça-feira, 8.
Nesta terça-feira, 8, Claudia Leitte chegou de helicóptero para o seu terceiro show em Salvador. A cantora conta com a participação de Hebe Camargo para empolgar o circuito Barra-Ondina.
"Hoje o dia é da Hebe. Me sinto muito honrada em recebê-la em meu trio, ainda mais nesse dia que reúne duas datas especiais, seu aniversário e Dia Internacional da Mulher. A Hebe é um ícone e muito competente", elogiou Claudia ao chegar ao heliponto. "As mulheres estão descobrindo cada vez mais que são fortes e poderosas", completou.
A cantora contou ainda que Hebe será corada emcima do seu trio elétrico.
Fonte: Ego



Nenhum comentário:
Postar um comentário