segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia Leitte e Parangolé se encontram no Forte de São Pedro

Ao final do circuito do Carnaval de Salvador, Claudia esbanja energia e mostra que o último dia do Bloco Papa, amanhã, promete


Um encontro marcado pelo ritmo do Tchubirabiron e Liga da Justiça. Claudia e Léo, do Parangolé, se encontraram no cruzamento do Forte de São Pedro. Os trios ficaram bem próximos e Claudia desejou um ótimo Carnaval à banda.

“Eu te amo. Você recebeu meu recado no Twitter. Você estava entrando na avenida e eu torcendo por você. Somos um time, estamos unidos, formes e fortes”, disse a musa. Léo completou: “Que Deus abençoe você sempre, continue simples assim”.

Fotos: Felipe Souto Maior / Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário