segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia homenageia Ivete na Avenida Carlos Gomes

Claudia leva a multidão ao delírio!


Em homenagem a Ivete, Claudia canta Desejo de Amar e Na Base do Beijo. “Vamos lá Veveta!!!”, disse, dando sequencia com Tô na Rua e Arerê. Ainda na concentração do bloco, durante entrevista, Claudia havia revelado estar super feliz com o encontro com Ivete no domingo, na Avenida.


E a cada quilômetro que percorre, Claudia vive a emoção da troca com o público. Para Tia Helena, que serve uma famosa feijoada na Carlos Gomes, Claudia mandou um grande beijo como faz há mais dez anos, ao passar pelo local. Durante a passagem do trio, a cantora chama fãs para seu encontro. Nas mãos, eles trazem cartazes e em cima do trio, a musa continua a cantar, mas divide sua energia com o público ainda mais de perto, com um forte e inesquecível abraço!



Fotos: Felipe Souto Maior / Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário