segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia Leitte começa show com música de Roberto Carlos

‘Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês’, disse a cantora sobre atraso na saída do bloco.


Claudia Leitte começou a sua terceira apresentação no carnaval deste ano com a música “Amor perfeito”, de Roberto Carlos. De violão em punho, ela cantou a mesma canção que gravou em DVD em que cantoras brasileiras homenagearam o Rei.

Claudia antes de dar início ao show, Claudia saldou o público e comentou o atraso na saída do trio. “Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês”, disse a cantora no início do circuito Campo Grande.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário