segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia diz que vai sair no arrastão da Quarta-Feira de Cinzas


Claudia Leitte comemora 4 anos de casamento com Márcio Pereira, nesta segunda-feira (7), no Bloco Papa, no circuito Campo Grande, em Salvador. Antes de sair com o trio elétrico, ela disse que pretende se juntar a Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Timbalada no tradicional arrastão dos trios, após a folia. “Sempre tive vontade de ir ao arrastão. De repente eu apareço lá neste ano. Estou querendo ir, sim.”

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário