segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vídeo: Claudia Leitte apresenta nova composição ao público paranaense

No último sábado, 29, Claudia Leitte fez show em Guaratuba e exttravasou com os paranaenses. A cantora aproveitou para apresentar ao público sua nova composição em parceria com Luciano Pinto, diretor musical e tecladista de Claudia. Ela não disse o nome da música e nem se estaria no próximo CD/DVD, o terceiro em carreira solo, mas não deixou de pedir o coro das mulheres. Quer saber o porque? Ouça agora em primeiríssima mão:
- Faça o download da nova composição de Claudia Leitte

VIDEO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário