- Estou muito feliz com toda essa gente aqui - disse Claudia antes do show, para no final não só agradecer, mas reconhecer que o carinho recebido em Balneário Camboriú foi muitíssimo especial. Até o prefeito da cidade, que por acaso fazia aniversário também ontem, fez questão de ir ao camarim da musa, acompanhado da família, para cumprimentá-la.
E o show que começou a 1 da manhã, embalado por um calor de verão capaz de surpreender até os nordestino só acabou depois das 3 com o público pedindo mais. De Famo$a a Estravasa, de As Máscaras a Dom Juan, finalizando com Água, foi uma noite inesquecível para os catarinenses, para Claudia e para os seus fãs que agora ganham um novo canal para interagir com a musa, a TV CL. 28 de janeiro de 2011. Essa noite vai entrar para a história.
Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa


Nenhum comentário:
Postar um comentário