Em entrevista, cantora confirmou que Ricky Martin e Hebe Camargo vão cantar em seu trio elétrico no carnaval.
Nesta segunda-feira, 17,
Claudia Leitte participou de um programa de rádio em Salvador, na Bahia. Em entrevista, a cantora confirmou que
Ricky Martin e
Hebe Camargo vão
cantar com ela em seu trio elétrico no carnaval.
Claudia Leitte na gravação do programa 'Conexão', de Ildazio Tavares, da Transamérica, em Salvador
Fonte: Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário