segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Claudia Leitte anuncia em rádio o tema para o Carnaval 2011
Desde cedo dessa segunda-feira, 17, Claudia Leitte começou uma maratona de visitas às rádios em Salvador. Mais cedo a cantora esteve nos estúdios da Nova Salvador FM. Agora a pouco estava ao vivo na Bahia FM e aproveitou para abrir o jogo sobre o tema do Carnaval 2011.
Claudia adiantou que o nome do tema que enfeitará o seu Carnaval é “Delírio Tropical”. Será algo em torno de Carmen Miranda futurista, segundo a loira.
Vamos aguardar maiores informações sobre o espetáculo que ela trará.
Fonte: Miss Leitte
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário