segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Claudia Leitte anuncia em rádio o tema para o Carnaval 2011


Desde cedo dessa segunda-feira, 17, Claudia Leitte começou uma maratona de visitas às rádios em Salvador. Mais cedo a cantora esteve nos estúdios da Nova Salvador FM. Agora a pouco estava ao vivo na Bahia FM e aproveitou para abrir o jogo sobre o tema do Carnaval 2011.

Claudia adiantou que o nome do tema que enfeitará o seu Carnaval é “Delírio Tropical”. Será algo em torno de Carmen Miranda futurista, segundo a loira.

Vamos aguardar maiores informações sobre o espetáculo que ela trará.

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário