E não vem sozinha, diga-se de passagem. Para estrear o novo camarote no circuito Barra-Ondina, em 2011, ela receberá Hebe Camargo e Ricky Martin.
O cantor, aliás, que acabou de gravar uma música com Claudia, já prometeu subir no trio para cantar alguns dos sucessos dele. "Livin' la Vida Loca"? Esperamos que sim!
Claudia Leitte e Ricky Martin: juntos no Carnaval!
Nenhum comentário:
Postar um comentário