Claudia Leitte fez show neste sábado, 11, em Barueri, na Grande São Paulo, em evento comemorativo à inauguração da decoração de Natal da cidade. Para entrar no clima, a cantora colocou um gorro de Papai Noel no meio da apresentação na Arena Barueri, para a alegria dos 40mil fãs que lotaram o local. O palco, de 360º, foi montado no meio do Estádio, para que todos tivessem visão global da apresentação.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Claudia Leitte faz show com gorro de Papai Noel
Cantora foi atração na inauguração da decoração de Natal de Barueri, na Grande São Paulo.
Claudia Leitte fez show neste sábado, 11, em Barueri, na Grande São Paulo, em evento comemorativo à inauguração da decoração de Natal da cidade. Para entrar no clima, a cantora colocou um gorro de Papai Noel no meio da apresentação na Arena Barueri, para a alegria dos 40mil fãs que lotaram o local. O palco, de 360º, foi montado no meio do Estádio, para que todos tivessem visão global da apresentação.
Claudia Leitte fez show neste sábado, 11, em Barueri, na Grande São Paulo, em evento comemorativo à inauguração da decoração de Natal da cidade. Para entrar no clima, a cantora colocou um gorro de Papai Noel no meio da apresentação na Arena Barueri, para a alegria dos 40mil fãs que lotaram o local. O palco, de 360º, foi montado no meio do Estádio, para que todos tivessem visão global da apresentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário