sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bahia Notícias faz cobertura online da Coletiva da Claudia Leitte



Neste exato momento, Claudia Leitte acaba de chegar na sua coletiva de carnaval de Salvador. Confira a coletiva em tempo real a cobertura online da coluna Holofote:


“Meu trio elétrico vai ser uma selva tropical, estamos fazendo muito mal à natureza. Teremos um aparato de led, dozes elevadores para eu ficar perto da massa.Foi tudo bem projeto para o trio ficar mais bonito e melhor. Quero dar ênfase a percussão”.


“Minhas convidadas serão Hebe Camargo e a banda Didá, homenageando o Dia da Mulher. Também virei com um DJ, gosto de misturar, para não ficar repetitivo. Sempre me atrevi a passear por outros ritmos musicais. Minha personalidade está mais definida, tenho 3 anos de carreira solo, estava me descobrindo. Nesse carnaval, já sou uma fruta madura. Encontrei meu som!”.


“Esse ano, fui cautelosa com figurino. Vivo na Bahia, é muito quente. Quero preservar o aspecto lúdico, mas quero estar confortável. Minha roupa pode ir mudando durante o percurso, ficando mais levo, posso tirar as coisas. Gosto de provocar com minha roupa, que as pessoas comentem algo”.


“Já tentei fazer rapel, coisas diferentes. Mas têm fios no circuito, que podem comprometer minha vida. O que eu puder fazer, eu faço. Minha maior preocupação é a interação com o público”.

“Estou malhando a semana inteira. Estou aqui sem conseguir ficar ereta. Só agora meu joelho recebeu alta da queda que tive. Agora só dá trabalho vocal com minha fonoaudióloga e personal na academia. Subo na esteira e faço meu ensaio lá, em várias velocidades”.


“É um camarote business. Quero trazer grandes empresários para o carnaval de Salvador, para saber onde é investido o dinheiro dele. Tem dois painés de led, cada um com dez metros. Cada artista que passar lá vai se ver. Algumas imagens vão ser transmitidas ao vivo pelo meu site”.

“Não tem nada de verdade. É especulação minha briga com Ivete Sangalo. Me recuso a falar sobre isso. Mas infelizmente a galera gosta do que não presta”.


“Ricky Martin está me deixando louca. Os empresários deles disseram que ele não pode vir. Mas ele me liga e diz que está na expectivativa de vir. Nossa música é a segunda mais executada em Miami. É a que mais tem sidfo baixada para downloads na internet brasileira. Estou na expectativa. Mas tenho outros convidados. Um é surpresa”.


“Adoro o glamour da Barra-Ondina, o público lindo, tudo lindo. Mas sou apaixonada pelo carnaval do Campo Grande, pela tradição, se o carnaval acabar lá, não terá mais carnaval. O camarote é no Barra-Ondina é porque onde estão as televisões, a mídia, os patrocinadores. Mas estou dois dias no Centro”.


“Todo mundo tá produzindo músicas. Mas estou percebendo que uma está igual a outra. Ninguém valoriza o novo. Nossa música é muito forte. Nada se compara à música baiana. Gosto de tudo, mas minha aposta é para Água e Liga da Justiça”.


“Era foliã pipoca. Não tinha dinheiro para pagar. Já sai no Melomania. Era comissária. Vendia dez abadás e ganhava um”.


“Estou fazendo um documentário que está sendo preparado há 3 anos com imagens do carnaval de Salvador. Eu penso em gravar um DVD do carnaval de Salvador”.


Fonte: Coluna Holofote – Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário