quinta-feira, 5 de maio de 2011

Claudia Leitte recebe surpresa no Mais Você especial de Dia das Mães

A cantora Claudia Leitte esteve no Projac e gravou o Mais Você especial de Dia das Mães, que vai ao ar amanhã (sexta-feira, 6 de maio).

Aos 30 anos, a baiana é mãe de Davi, de 2 aninhos, e vive uma rotina puxada para se dividir entre a carreira, com uma agenda lotada de shows, e a vida pessoal, no papel de mãe e esposa. No programa, a cantora contou que se sente poderosa ao querer proteger e cuidar do filho, mas que também se vê como uma menina, ao engatinhar e brincar com ele.

Para comemorar a data, Ana Maria Braga preparou uma homenagem especial para a cantora: um depoimento de sua mãe, Ilna Leitte, que falou da emoção de ser mãe e elogiou a filha. Claudia, muito emocionada, confessou que a mãe é sua melhor amiga. “Se eu for para o meu filho metade do que ela foi para mim, sei que ele vai ser muito amado”, contou a baiana.

A cantora também falou sobre a expectativa para o ‘Rock in Rio’, da realização do CD ‘As Máscaras’, e cantou duas músicas em homenagem às mães de todo o Brasil: ‘Preto’ e ‘Famosa’.
Não perca o Mais Você de amanhã, a partir das 8h30!

Fonte: Mais Você / Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário