quarta-feira, 13 de abril de 2011
Novos Rumores sobre o DVD de Claudia Leitte
Os preparativos para a gravação do segundo DVD (carreira solo) de Claudia Leitte já começaram. Depois de boas e merecidas férias com a família e amigos em Los Angeles, Claudinha voltou ao batente cheia de idéias e referências após assistir ao show Lady Gaga.
Tudo indica que a cantora realize uma superprodução entre os meses de Outubro e Novembro,mas a cidade ainda não foi escolhida. Recife, Belo Horizonte e São Paulo estão entre as prováveis cidades para acontecer à gravação.Vamos aguardar!
Fonte: Pida
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário