quinta-feira, 7 de abril de 2011

Emocionada, Claudia Leitte pede ajuda às vítimas da tragédia na escola do Rio de Janeiro


A cantora Claudia Leitte pediu em seu Twitter que os seguidores cariocas doem sangue às vítimas do ataque à escola no Rio de Janeiro, que deixou mais de uma dezena de mortos, na manhã desta quinta-feira (7).

Um homem entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste carioca, e atirou contra os alunos e depois se matou.

- Pessoal do Rio, por favor doem sangue para ajudar aos feridos! 

O Hemorio está recebendo doações de sangue. O telefone é o 0800 282 0708. Ele fica na rua Frei Caneca, 8, Centro, Rio de Janeiro.

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário