quinta-feira, 7 de abril de 2011
Emocionada, Claudia Leitte pede ajuda às vítimas da tragédia na escola do Rio de Janeiro
A cantora Claudia Leitte pediu em seu Twitter que os seguidores cariocas doem sangue às vítimas do ataque à escola no Rio de Janeiro, que deixou mais de uma dezena de mortos, na manhã desta quinta-feira (7).
Um homem entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste carioca, e atirou contra os alunos e depois se matou.
- Pessoal do Rio, por favor doem sangue para ajudar aos feridos!
O Hemorio está recebendo doações de sangue. O telefone é o 0800 282 0708. Ele fica na rua Frei Caneca, 8, Centro, Rio de Janeiro.
Fonte: Miss Leitte
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário