domingo, 10 de abril de 2011
Claudia Leitte volta de férias cheia de trabalho: "Três shows em menos de 24 horas"
Claudia Leitte publicou uma foto em seu Twitter na manhã deste domingo (10) em que aparece tomando um copo de suco de maracujá. Ela contou que, em seguida, iria para a cama dormir. De volta de uma temporada de férias nos Estados Unidos, a cantora voltou ao trabalho com a agenda lotada. "Fiz três shows em menos de 24 horas", escreveu em seu microblog.
O retorno ao trabalho aconteceu em um show na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, no sábado (9). "Maravilhoso voltar a cantar para um público como o de Limeira. Delícia!!", afirmou a cantora, que também contou ter ficado com vontade de comer um acarajé após a apresentação.
Em seguida, Claudia se apresentou na cidade de São Paulo, participando do casamento de Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, e da formatura do curso de Direito a Pontifícia Universidade Católica (PUC).
"Fiz show para celebrar o casamento mais lindo e para a formatura de Direito da PUC. Shows incríveis!!! Formandos lindos, desejo que sejam grandes profissionais e que façam a diferença nesse país! Estou muito feliz", postou.
O fim de semana agitado de Claudia Leitte ainda não terminou. Ela contou que neste domingo se apresentará no Rio Axé, no Rio de Janeiro. "Levaremos alegria para o Rio de Janeiro. Num momento tão delicado, faremos o amor imperar na Apoteose. Cariocas, preparem-se! Estou quente! Estou fervendo!"
Fonte: Quem
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário