Claudia Leitte se apresentou com modelito um supercurtinho em Belo Horizonte. Depois, a cantora - uma das atrações do Axé Brasil neste sábado, 16 - tirou o vestido de oncinha e ficou com um modelito bem provocante. Arrasa! Claudia fez a festa em cima do palco e exaltou os mineiros. "Só tenho uma hora para cantar hoje, mas tenho certeza que esse vai ser o melhor show da minha vida. Micareta boa tem que ter mineiro, pois mineiro ama axé e eu amo Minas Gerais".
Fonte: Ego

Nenhum comentário:
Postar um comentário