terça-feira, 22 de março de 2011

Participe da campanha pela abertura da Copa do Mundo de 2014 em Salvador





“Salvador está na disputa pela abertura da Copa do Mundo de 2014 e eu estou nessa”, disse Claudia Leitte, que tanto no Festival de Verão quanto no Carnaval, chamou a atenção dos baianos para a campanha.
A cidade, que organiza um carnaval com as dimensões e a complexidade de Salvador, agora quer sediar também a abertura da Copa do Mundo da FIFA. 

Para participar e apoiar essa campanha, clique AQUI e assine o manifesto!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário