Apresentadora terminou o dia em que completou 82 anos em um jantar com Claudia Leitte e com a família.
Hebe Camargo ao lado de Claudia Leitte e do filho Marcelo
Na noite desta terça-feira, 8, Hebe Camargo recebeu homenagem pelo aniversário de 82 anos no restaurante de um hotel de Ondina, em Salvador.
A apresentadora receberia os parabéns no camarote da Claudia Leitte, mas como teve um dia cheio e estava cansada, a comemoração migrou para o hotel e contou com a presença da cantora, do marido Márcio Pedreira, além de familiares da apresentadora.
"Maravilha de homenagem", disse Hebe. "Quero que cada um de vocês coma um pedaço desse bolo, porque vocês sempre falam bem de mim", completou ela se dirigindo aos jornalistas que cobriam a festa.
Ao chegar, Claudia Leitte ficou muito emocionada e chorou. "A culpa é sua", falou a cantora para a aniversariante. "Estou arrepiada da cabeça aos pés. Preparei o maior esquema para a Hebe estar aqui, para ela ficar no camarim do trio, mas ela não usou nada, passou a maior parte em cima do trio", contou a cantora sobre o dia de folia ao lado da apresentadora.
“Uma emoção tão forte! O povo, o carinho. A homenagem que Claudia fez, a coroa, foi maravilhosa. Estou me sentindo com 30 anos hoje. Uma coisa que não sei explicar. São 82 anos de vida muito intensa, mas estou vivendo os melhores momentos da minha vida”, disse a apresentadora.
Hebe contou ainda que não fez pedido na hora de assoprar a velinha. "Não tenho direito de pedir mais nada a Deus, só tenho que agradecer", disse.




Nenhum comentário:
Postar um comentário