sexta-feira, 25 de março de 2011

Claudia posta vídeo no Twitter e canta trecho de Dum Dum para os fãs

Em férias no exterior, Claudia declara a saudade que sente de sua terra e posta um vídeo em que declara o amor aos fãs. 

A musa cantou o trecho da música Dum Dum, faixa de seu CD As Máscaras, para dizer aos seus milhares de seguidores o quanto os ama. "Por falar em saudade...". Com essa frase, definiu o vídeo postado no Twitter.






Confira a letra de Dum Dum:  
 
Dum Dum (Adelmo Casé)

Vou na onda desse reggae
Cantar para dizer, meu bebê
O quanto te amo
Preciosa como a gota de orvalho que cai
Para regar meu caminho
Sempre achando que é capaz de enfrentar seus limites, menina
Se jogou no mundo
E a lição que a vida quis ensinar para nós dois
Que para amar não precisa “tá” junto
 
[Refrão]
Dum, dum
Dum, dum
Dum, dum
Para sempre vou te amar
Dum, dum
Dum, dum
Dum, dum
Para sempre vou...
 
E se um dia a Dona Tristeza chegar
Trazendo saudade
O remédio para curar essa dor
É ouvir a canção que bate feito um coração assim
 
[Refrão]

 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário