A cantora no bloco "Eu vou" no circuito Barra-Ondina.
Claudia Leitte se apresentou na noite desta sexta-feira, 4, em Salvador. O tema de seu carnaval é "Delírio Tropical", com muitas flores, frutas, cores, num visual diferente do ano passado, que contou com cores flúor. Do alto do trio, Claudia Leitte fez um gesto de coração pulsando para os fãs da pipoca e ela não escondeu o nervosimo e a ansiedade para sua primeira apresentação no carnaval 2011.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:
Postar um comentário