“Vou comemorar no trio e depois do carnaval, de noitinha. No meu terreiro ninguém mexe. O Márcio é meu. Começamos a namorar há seis anos, mas estava de olho nele há 12 anos, desde o tempo de escola, mas ele namorava outra loira”, brincou a cantora.
“Eu tenho de comemorar mais. Parabéns para mim, pois sou eu que tenho de aguentá-la todo dia”, disse Márcio, em tom de brincadeira.
Encontro histórico com Ivete Sangalo
As duas divas do carnaval de Salvador participaram de um feito involuntário e inédito, na noite deste domingo, no circuito Campo Grande. Elas se encontraram pela primeira vez durante a folia baiana e cantaram juntas, levantando os foliões. O encontro ocorreu quando Claudia descia a Avenida Sete de Setembro, perto do Relógio de São Pedro, e Ivete subia a Rua Carlos Gomes.
“Foi uma coisa incrível esse encontro. Foi coisa de Deus mesmo. Ivete tem sido de um carinho gigante comigo, ela está sendo muito generosa. Eu fiquei toda arrepiada quando vi o trio dela”, disse Claudia.
Ivete Sangalo seguia com o Bloco Corujas em seu trio elétrico “Demolidor Y”, quando se deparou com o trio Transformer, de Claudia, decorado como floresta tropical.
Quando viu o trio de Ivete, Claudia parou de tocar e pediu que o público saudasse Ivete Sangalo, dizendo que ela “é a musa do carnaval, a rainha do carnaval da Bahia”. Ivete então também parou de tocar e disse que Claudia estava “fazendo um lindo carnaval, que estava linda.”
O encontro, apesar de rápido, contou com um dueto nunca antes visto durante a folia baiana. Ivete puxou o hit do carnaval de Claudia: “Água”. Em coro, os foliões dos dois blocos cantaram a música até a despedida das musas baianas.
Antes de sair para folia, Claudia já havia declarado ser especial desfilar pelo circuito Campo Grande, que é considerado por ela o reduto de sua infância. Apesar de ter nascido em São Gonçalo, no Rio, ela cresceu no Bairro Saúde, que fica nas proximidades do trajeto.
Ivete Sangalo, que estava acompanhada do sertanejo Luan Santana, comemorou dez anos à frente do Bloco Coruja. Na sexta-feira, Ivete já tinha desejado um bom carnaval para Claudia. “Bote quente”, disse ela no Twitter.
Figurino “Delírio Tropical”
Claudia Leitte está vestindo figurino com estampa de arara, com muitas cores, acessórios e repelto de cristais Swarovski, além de detalhes em couro ecológico.
Na sexta-feira (4), primeira participação de Claudia no carnaval deste ano, ela comandou o Bloco Eu Vou, no circuito Barra-Ondina. Ela usou roupa com referência em bananeiras.
No domingo (6), ela estreou com Bloco Papa no circuito Campo Grande usando roupa com inspiração no pássaro tucano. A peça era um body com ombreiras bordadas a mão e também com cristais Swarovski.
No encerramento da folia, na terça-feira (8), na Barra-Ondina, a planta helicônia estará no figurino de Claudia, inteiro de restilie bordado com microvilipios importados.
Carnaval
O trio elétrico “Transformer” da cantora sofreu algumas reformas para a folia deste ano e ganhou um telão de LED, que transmite imagens da natureza brasileira. O veículo tem 26 metros de comprimento e sete metros de largura e foi feito em homenagem aos 60 anos da fubica de Dodô e Osmar, responsáveis pela criação do trio elétrico. O som é todo digitalizado. Neste ano, o trio foi decorado como se fosse uma floresta tropical.
Antes da folia, a cantora chegou a falar da expectativa que teve em estar grávida. “Foi ruim por ter vazado a história, mas espero que venha um filho para o próximo ano”, afirmou Claudia.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário