quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Dançarinos de Claudia Leitte já estão vestidos para o show da cantora
Próxima artista a se apresentar no Palco 2011 do Festival de Verão Salvador, Claudia Leitte já está preparadíssima para o show. Com um figurino estilo “cebola”, como fez questão de frisar, a cantora trará ao palco elementos inspirados no UFC, uma analogia aos torneios de vale-tudo.
Ela tem quatro roupas diferentes, que vai tirando aos poucos até aparecer o figurino principal. O iBahia aproveitou para dar uma espiadela no estilo dos dançarinos de Claudinha, que já estão prontos para o show.
Fonte: Miss Leitte
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário