quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Claudinha grava comercial para Nestlé

 “Terceiro dia de trabalho. Com gravação do jingle, foto e, hoje, comercial de TV. O tempo fica apertado, mas é divertido demais…”. “Estou indo para o estúdio para filmar a campanha de ‘Leite Moça’. Hummmm!!!!!”,

No final do ano passado a cantora assinou contrato com a Nestlé para ser garota propaganda da marca. Hoje 10, a cantora gravou o primeiro comercial para a linha de leite moça, e se esbaldou com os chocolates.


"Sofrimento!", brincou Claudia. "Olha o que estão fazendo comigo. Caso eu apareça mais cheinha no Carnaval, vocês já sabem o que aconteceu", completou.

a cantora postou fotos dos bastidores da gravação no seu twitter   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário