sábado, 22 de janeiro de 2011

Se liga na Band que hoje tem Claudia leitte


Neste sábado, às 23h40, na Bandeirantes, João Doria Junior conversa com a cantora Cláudia Leitte.

Durante a entrevista, ela fala dos seus planos profissionais para esta temporada, do desejo de ter mais um filho, e quase um desabafo: “Não tenho muita paciência com bajuladores.”

Há interesses? Totaiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário