segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
“Nao foi pelo Baea, mas foi mto emocionante” brinca Kaka com Claudia Leitte
Depois de quase meia temporada longe dos gramados, Kaka voltou a marcar último domingo,9, pelo Real Madrid, Espanha. E além dos torcedores, uma amiga especial vibrou pelo sucesso do jogador: “Estava jogando cartas com a Family, mas precisei parar pra dizer q @realkaka deu o nome hoje! Meu muso, vc voltou com tudo!” postou a cantora em seu perfil no Twitter. “ @RealKaka é Fantástico! Parabéns, primo! Nós te amamos muito e torcemos por vc. Somos “Kaká esporte Clube”. Deus continue te abençoando.” completou Claudinha. Em agradecimento à comemoração da amiga, Kaka aproveitou para brincar sobre o Bahia, time de coração da baiana” @RealKaka: @ClaudiaLeitte aeeeee prima !! Nao foi pelo Baea, mas foi mto emocionante .. Bjo” postou o jogador, também no Twitter.
Fonte: Portal iBahia
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário