‘Soy loca com o Twitter’, canta a loira em vídeo postado no Twitter nesta quarta-feira, 5.
Claudia Leitte fez uma paródia da música “Loca”, de Shakira, e postou o vídeo em sua página no Twitter. “Soy loca com o Twitter. Loca, loca, loca!’, canta a loira. A filmagem foi feita na noite desta quarta-feira, 5, durante uma reuniãozinha da família de Claudia.
. Veja o vídeo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário