Familia Leitte
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Amanhã é a estréia do clipe "ÁGUA"
A espera foi grande, mais é amanhã a estréia do novo Clipe da cantora Claudia Leitte. "ÀGUA"
Fiquem ligados no
Vídeo Show às 13h45 (horário de Brasília)
#ToPedindoÁgua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário