quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amanhã é a estréia do clipe "ÁGUA"


A espera foi grande, mais é amanhã a estréia do novo Clipe da cantora Claudia Leitte. "ÀGUA"
Fiquem ligados no Vídeo Show às 13h45 (horário de Brasília) #ToPedindoÁgua

Nenhum comentário:

Postar um comentário