quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Ivete Sangalo e Cláudia Leitte se encontram no SBT e negam rumores de briga entre elas
Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos camarins do SBT em intervalo de gravação do "De Frente com Gabi" (8/12/2010)
Terminou agora há pouco mais uma gravação do programa “De Frente com Gabi”, no SBT. Na verdade, foram duas gravações.
Marília Gabriela recebeu como convidadas as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. Separadamente. Mas o melhor ficou para os bastidores.
Ao final da sua entrevista, Ivete Sangalo deixou o estúdio e deu de cara com Cláudia Leitte no corredor dos camarins, que naquele momento chegava para o programa. Rolou a festa.
As duas –Ivete e Cláudia-- se abraçaram, se beijaram, posaram juntas para fotos, conversaram um pouco e afastaram ruídos de qualquer briga.
As entrevistas irão ao ar em janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário