quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em noite pelo bem, Claudia Leitte adianta show de Reveillon: ‘Será uma loucura’

Claudia Leitte participou da oitava edição do “Natal do Bem”, na noite desta quarta-feira, 15, no Grand Hyatt, em São Paulo, e falou sobre o show de Rèveillon que está programando para brindar Salvador: “Será uma loucura. Estou muito empolgada, à flor da pele”, declarou.
A cantora ainda completou: “Salvador é minha casa, então vai ser mágico, uma coisa diferente, que ninguém viu. Serão três horas de show, podem esperar”, emendou ela, que, na Bahia, fará sua primeira apresentação de Reveillon da carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário