quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Clipe "Água" estréia no ultimo dia do ano.

Leitteiros, comecem a surtar: Esta sexta-feira, 31, pra  fecharmos o ano com chave de ouro, é o dia escolhido para o lançamento do videoclipe da música "Água", aposta da cantora Claudia Leitte para o Carnaval, gravado nos principais pontos da cidade de Salvador.

Fonte: Trilhos Forttes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário