Familia Leitte
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Claudia Leitte promete Hebe Camargo no trio elétrico em Salvador
A cantora
Claudia Leitte
prometeu, nesta sexta-feira (17), que vai levar a apresentadora Hebe Camargo para cima do trio elétrico durante o carnaval de Salvador, em 2011. O acordo entre as amigas foi feito durante a festa do Grammy, em Las vegas, em novembro.
“Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Depois de tudo que ela passou, a Hebe merece isso”
, disse Claudia. Ela afirmou ainda que quer fazer uma homenagem para Hebe.
“O carnaval vai coincidir com o Dia Internacional da Mulher e também com o aniversário dela [Hebe].”
Fonte:
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário