Cantora se apresentou em Caraguatatuba, cidade do litoral de São Paulo.
Na madrugada desta quinta-feira, 30, Claudia Leitte enfrentou uma verdadeira maratona aérea depois de show. A cantora se apresentou em Caraguatatuba - cidade do litoral de São Paulo – e deixou o local em um helicóptero. Claudia Leitte contou em sua página no Twitter que, depois do helicóptero, embarcaria em um avião para mais três horas de voo.
“Show maravilhoso! Muita energia boa para levar para 2011 em Caraguatatuba. Partir é preciso... Helicóptero subindo”, escreveu a cantora em sua página no microblog.
"Partindo, galera. Oh! Fiquem com Deus! Um bom dia pra todos e O beijo", escreveu no microblog. "Dormir? Eu estou num helicóptero, indo para um avião, para mais 3 horas de vôo", postou na madrugada desta quinta (30). Ela seguiu para Porto Seguro, na Bahia, onde fará show à noite. Na sexta (31), Claudia comanda o Réveillon em Salvador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário