segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Claudia arrasa em ensaio da Timbalada em Salvador

                                Uma noite ditada pelo ritmo dos atabaques da Bahia.








Claudia Leitte participou do ensaio da Timbalada esta noite, no Museu do Ritmo, no bairro do Comércio, em Salvador. A musa, pouco antes de subir ao palco, falou da expectativa para o Réveillon da Cidade, festa que comanda na virada do ano, na capital baiana.
“O show será todo novo, cenário, figurino. A melhor festa do Brasil, conforto e alegria. Estamos trabalhando com muito amor”, adiantou.
Claudia subiu ao palco por volta das 21 horas e levou o público ao delírio. “Salve a Timbalada”, anunciou, e em seguida, em ritmo de FAMO$A, brincou e declarou seu amor ao time de coração. “Sinto que se estou na Bamor, eu tenho paz”, cantou, se referindo à torcida organizada do Bahia.
Outros sucessos como Água, a música do verão, não ficaram de fora. Claudia ainda incendiou a noite ao som de Beijar na Boca, Exttravasa e Flores pra Favela, hit gravado em seu novo CD, As Máscaras.







Claudia agitou o público ao lado do cantor Denny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário