sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Canttora...

Estamos aqui para deixar nosso Feliz Natal e um prospero ano Novo.

Que deus abençõe você e toda a sua familia linda, que Deus esteja sempre te guiando pelo caminho certo e te protejendo, Que seja mais um ano de luta, paz, saúde, muito amor e mais conquistas, porque você merece e ainda vai muito longe e tudo que você conquistou nesse ano de 2010 é só o começo de uma longa jornada de muito sucesso. é Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, Que o Menino Jesus faça nascer novamente no coração de cada um de nós A INOCÊNCIA, Para sabermos ser transparentes, Para cativarmos novos amigos. Que você continue nos trazendo muita alegria, e ilumando nossos caminhos, porque você não faz ideia de como nos faz feliz e de como nos da orgulho. Continue Brilhando, porque você é a nossa ESTRELA GUIA, porque é atraves de você que conseguimos ser felizes e no caminho certo. Não importa onde você esteja, você só precisa existir para nos fazer feliz, Continue com esse coração enorme, com esse sorriso contagiante, que você continue essa pessoa brilhante,continue com esse seu jeito de criança mesmo sendo uma adulta. Enfim, que deus te proteja e cuide de você,  e nunca esqueça, haja oque houver, estaremos sempre contigo. Te amooooooooooooos

com carinho: Kalyme Belo e Mirella Espinoza   

Nenhum comentário:

Postar um comentário