Para animar o "Video Game" que comemora a chegada de 2011, Angélica recebe Claudia Leitte.
A cantora vai ajudar e atiçar os participantes nos quadros "Cadê o Caô" e "Linha do Tempo", além de rever participações que fez em novelas
e programas. "Minha querida Claudia Leitte arrasou! Estava muito linda", disse Angélica.
e programas. "Minha querida Claudia Leitte arrasou! Estava muito linda", disse Angélica.
Foto: Divulgação/TV Globo
Claudia e Angélica também vão relembrar momentos do programa "Casseta & Planeta" nos quase 15 anos em que ficou no ar. E, para fechar com chave de ouro, Claudinha cantou alguns de seus sucessos, entre eles a nova música, "Famo$A"’ e "As máscaras".
VIDEO GAME
Onde:Globo
Quando: Segunda-feira (27), às 13h50

Nenhum comentário:
Postar um comentário