Familia Leitte
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Cai na rede um pedaço do novo clipe de ‘Água’
Claudia Leitte esteve gravando em Salvador esse mês o videoclipe de ‘Água’ para a divulgação do hit do verão. O diretor das filmagens, Pico Garcez, liberou em sua conta do Vimeo um pedaço, não se sabe se já editado, do clipe.
Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário