terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cai na rede um pedaço do novo clipe de ‘Água’

Claudia Leitte esteve gravando em Salvador esse mês o videoclipe de ‘Água’ para a divulgação do hit do verão. O diretor das filmagens, Pico Garcez, liberou em sua conta do Vimeo um pedaço, não se sabe se já editado, do clipe. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário