domingo, 28 de novembro de 2010
Atenção
Bom vai ai mais uma fotinha, das varias que saiu ontem no casamento da Adriane e batizado de Vittorio. Estamos passando aqui pra avisar que apartir de hoje nosso Blog vai ser esse aki. Porque? o antigo Blog era cadastrado na conta de uma das donas e por ter sido hackeado, perdemos o blog tbm, mais ja esta tudo resolvido. Vamos continuar atualizando vocês tanto aqui, quando na nossa Doação , desculpem o transtorno Familia.
Estamos com uma Parceria nova de Avatares se alguem tiver interesse também, só add lá que não vão se arrepender,
e continuamos com o mesmo Twitter
Atenciosamente, equipe Familia Leitte
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário